segunda-feira, 16 de novembro de 2009

simples assim

O amor deve ser leve e suave.
Temos que aprender que o amor não é paixão.
São coisas completamente diferentes.
Paixão ferve na veia, amor é suave no coração.
Paixão esquenta a nuca, amor esquenta o coração.
Há paixão no amor, mas não necessariamente há amor na paixão.
Amor fica, paixão passa.
Amor é o que reacende a paixão quando ela se desanima.
O amor é carinho, afeto, cumplicidade, respeito e gratidão mútua.
As pessoas colocam tantas barreiras para o Amor, colocam tanto peso em uma simples frase divina; Eu te amo!
Por que tanta dificuldade em falar, por que o amor precisa de tantas provas?
Amor é leve, eu te amo tem que ser uma palavra leve e gostosa.
Uma pessoa te faz bem, então pronto, é simples. Eu te amo!
Ela te fez sorrir, que bom! Eu te amo!
Ela fez sentir o mundo mais leve, que gostoso! Eu te amo!
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário